Publicado: qua, nov 22nd, 2017

SYMPHONIC ROCK SE CONSAGRA COMO “MELHOR PROJETO MUSICAL DE VOTUPORANGA”

Pela segunda vez consecutiva o Espetáculo Symphonic Rock é eleito o melhor projeto no seguimento música pelo Bolsa Cultura de Votuporanga.

“Estamos muito orgulhosos de tudo o que conseguimos até agora, e emocionados em ver nosso trabalho ser reconhecido pela nossa dedicação. Agradecemos a grande quantidade de pessoas que emocionadas prestigiam nossas apresentações criando um público cada vez mais cativante.”, diz Marcelo Manoel da Silva, multi-instrumentista, idealizador e diretor artístico do projeto.

Formado em 2013 por músicos da cidade e região o Grupo ARKADHIA Classic Rock Band uni instrumentistas do rock à música erudita: guitarra, contrabaixo, bateria, teclado, piano, violão, violinos, violas, violoncelos, flauta, sax e trompetes.

Juntos apresentam o Espetáculo Symphonic Rock-2017 em sua 3ª Temporada, interpretando os mais belos clássicos do Rock de bandas consagradas, como Guns ‘N’ Roses, Led Zeppelin, Scorpions, Deep Purple, Credence, Europe, Ozzy Osbourne entre outros, uma homenagem especial aos 40 anos da morte do rei do rock “Elvis Presley”.

As apresentações do Symphonic Rock na 13ª Semana da Música de Votuporanga-2014, Virada Cultural Paulista-2015, Festa das Nações de Votuporanga-2016, Fliv-2016 e Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo-2017 já atraíram um público de centenas de pessoas vindas de diversas cidades de nosso Estado o que demonstra a qualidade desse show inovador e pioneiro em Votuporanga e região.

Atendendo a Dezenas de pedidos, o grupo se apresenta dia 25 de novembro às 20h30, com entrada franca na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado”, integrando a Programação da Semana da Música de Votuporanga com participação especial da pianista Teresinha Bataglia, um ícone da música e da cultura de Votuporanga, do pianista e compositor Gustavo Bombonato Delgado e do grupo de violonistas coordenado pelo professor Lucas Barão da Escola Barão Música.

Apoio cultural Votunews e Espaço Cultural Rapassi.

Symphonic Rock-2017 – “Projeto realizado com o apoio da Prefeitura do Município de Votuporanga através do Programa Municipal Bolsa Cultura de Fomento à Produção Cultural 2017”.

Página Symphonic Rock: www.facebook.com/marcelosymphonicrock?ref=hl

Contato para apresentação: Marcelo M.Silva – Cel: (17) 99742-4519

 

FICHA TÉCNICA DO PROJETO

Título: Symphonic ROCK-2017

Elenco: ARKADHIA Classic Rock Band

Marcelo M. Silva: Guitarra, contrabaixo.

Anderson Vecchiatti: Vocal e contrabaixo.

Vitor Lemos: Guitarra.

Gustavo Riva: Bateria.

Hélida Rapassi e Clodoaldo Lima: Vocal e Backing Vocal

1º Violinos: Mariane Lagoin, Evelyn Fiori e Maria Fernanda Brigati.

2º Violinos: Victoria Elouise e Marianna Brito.

Viola: Ana Beatriz Arsufi.

Violoncelos: Alex Massuia e Gabriel Lopes.

Flauta: Larissa Regonha.

Sax Tenor: Leandro Diegues.

Trompetes: Gildo Ferreira e Luciano Regonha.

Grupo de Violonistas: Prof. Lucas Barão, Kezia Caroline e Fernando Santos

Arranjos e adaptações: André Lagoin Romero e Marcelo M. Silva.

Idealizador e Diretor Artístico: Marcelo M. Silva.

Assistentes: Esmeraldina Reis, Gustavo Rapassi.

Som e Iluminação: Equipe Vinicius Buzo Vilalva.