Publicado: ter, nov 14th, 2017

UNIFEV realiza 4º Simpósio de Ressonância Magnética

Encontro, que ocorreu no último sábado (dia 11), reuniu alunos e profissionais da área, para discutir assuntos, como Medicina Esportiva e Tecnologia

A Pós-Graduação UNIFEV realizou, no último sábado (dia 11), o 4º Simpósio de Ressonância Magnética e Diagnóstico por Imagem do Noroeste Paulista. O evento ocorreu no Espaço Unifev Saúde e reuniu alunos e profissionais da área.

 

Durante a atividade, os palestrantes abordaram assuntos, como Avaliações e Procedimentos, Medicina Esportiva e Tecnologia. No total, foram cinco especialistas, que aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas e compartilhar conhecimento de diversos segmentos da Saúde.

 

De acordo com o responsável pelo Simpósio e coordenador da Especialização em Diagnóstico por Imagem do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Me. Ricardo Lúcio Martins, a experiência proporcionou um ambiente de reflexão.

 

“Foi um intercâmbio de conhecimento. Afinal, vários dos profissionais presentes não trabalham na área, mas, de alguma forma, convivem com a realidade de clientes e pacientes, tanto no ramo da Fisioterapia, quanto no da Educação Física”.

 

Para a coordenadora de Pós-Graduação, Profa. Ma. Edilene Regina Simioli, o encontro foi propício para aprender novas técnicas e realizar um networking de ótima qualidade.

 

“Ficamos felizes em contribuir com a área, promovendo um evento como esse. O Simpósio colabora com o enriquecimento do conhecimento e com a formação de uma rede de contatos profissionais, proporcionando possibilidades incríveis para quem participa”, finalizou.