Publicado: ter, nov 14th, 2017

Operação conjunta da Polícia prende suspeito de estupro

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE E JUSTIÇA AUTORIZA A PRISÃO DO SUSPEITO DE PRATICAR ESTUPRO CONTRA JOVEM DE MACAUBAL.

EM CONTATO COM A REPORTAGEM VOTUNEWS, A INFORMAÇÃO FOI CONFIRMADA PELAS AUTORIDADES POLICIAIS.

NESTE MOMENTO (16H20), OS POLICAIS CIVIS – DELEGADO DRº ROGÉRIO MONTORO E POLICIAIS CIVIS, ADILSON E MATHEUS, SARGENTO DA PM CARNEVALE E SOLDADO JONATAN ACABAM DE PRENDER O RAPAZ EM SUA RESIDÊNCIA EM MACAUBAL.

O CASO

Uma mulher de 19 anos foi vítima de estupro na madrugada de domingo, dia 12, em Macaubal. A vítima foi atacada quando saía de uma baile e aguardava carona de um amigo.

O delegado do Macaubal, Rogério Montoro, afirma que a vítima estava parada na praça central de Macaubal, à espera do amigo, que vinha de carro quando foi surpreendida por um rapaz.

“A vítima relatou que ele chegou por trás e a arrastou para um matagal, em um terreno baldio. No local, ele tirou toda roupa dela e a estuprou”, diz o delegado.

A jovem foi encontrada desmaiada no matagal. No local foi achada uma camisa polo que era do estuprador. A Polícia Militar fez buscas na cidade, inclusive com ajuda do helicóptero Águia de Rio Preto para tentar localizar o agressor, mas ele não foi encontrado.

A jovem foi encaminhado para o pronto-socorro de Macaubal e depois encaminhada para Santa Casa de Votuporanga para receber atendimento especial a vítimas de estupro.

 

 

votunews