Publicado: ter, nov 14th, 2017

Moça é agredida pelo namorado e caso repercute na cidade

Uma jovem de Votuporanga postou em seu Facebook o caso de agressão física da qual foi vítima de seu namorado e o assunto está repercutindo nas redes sociais.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira, quando o casal deixava uma pizzaria e houve uma discussão dentro do veículo do rapaz. Em certo momento, o namorado começou a agredir fisicamente a moça, que conseguiu sair do carro e pedir socorro.

Segundo informações levantadas pela reportagem, quando retornavam da pizzaria o veículo do rapaz teria acabado o combustível, quando iniciou-se a discussão. A moça foi agredida principalmente no rosto, sofrendo lesões, como corte dos lábios e inchaço na face.

Populares acionaram a Polícia Militar que conseguiu localizar o agressor, sendo conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Na Delegacia, o namorado prestou depoimento a autoridade policial, foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo, paga e o agressor responderá pelo crime de lesão corporal e ameaça.

Já a vítima foi conduzida para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo liberada na madrugada desta terça-feira.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Votuporanga.

Em sua rede social, a moça desabafou “e assim termina a realização de sonho de dividir o mesmo teto com a pessoa que você ama, seus sonhos, suas conquistas e até seus defeitos. Você fica sem chão, não sabe o que fazer e se pergunta o porque de tudo isso estar acontecendo, por vezes perde até a vontade de viver…se sente um lixo, um nada. Uma dor profunda, que dó na alma…
Desculpem pelo desabafo, mas se você mulher estiver passando por isso é hora de acordar diga #Não a qualquer tipo de violência 

Votunews