Publicado: ter, nov 14th, 2017

Dupla que matou rapaz e colocou fogo em carro é condenada

Os dois acusados de matar e colocar fogo no carro de Silvio Camargo Junior, de Guapiaçu, foram condenados pela justiça a 26 anos de prisão. O crime aconteceu no dia 9 de junho do ano passado e chocou os moradores da cidade.

Reniqui Osório de Oliveira, na época com 21 de anos, e Héctor Maik da Silva, com 19, mataram e em seguida colocaram fogo no carro do rapaz que era funcionário da saúde na cidade. Eles eram amigos e estavam em uma festa momentos antes.

No dia do crime, a vítima deu carona aos rapazes que, no meio do caminho, percebeu que seria um assalto, tentou correr, mas foi brutalmente assassinada. Com ajuda de imagens de câmeras de segurança de uma empresa e de testemunhas, a polícia chegou até a dupla que foi presa em casa e confessou o crime.

De acordo com a polícia, a intensão dos dois era fazer o roubo do veículo, mas quando foram sair, acabaram caindo em uma valeta. Como não conseguiram sair, resolveram atear fogo para apagar vestígios.

Reniqui foi condenado a 22 anos e Héctor a 26 anos, segundo a sentença. A pena de Héctor foi maior ter ateado fogo no veículo para apagar provas. Os dois cumprem pena no presídio de São José do Rio Preto.

Gazeta de Rio Preto