Publicado: ter, nov 14th, 2017

UNIFEV e Santa Casa abrem inscrições para Residência Médica

Vagas são direcionadas para as especialidades em Clínica Geral, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Radiologia e Diagnóstico por Imagem

 

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Médica (PRM) da Santa Casa de Votuporanga, em parceria com a UNIFEV. O Programa está oferecendo quatro vagas para as especialidades em Clínica Geral, Clínica Médica, Pediatria e Radiologia e Diagnóstico por Imagem e, três vagas, para a área de Ginecologia e Obstetrícia.

 

Os interessados devem se inscrever pelo site da Instituição (www.unifev.edu.br), na aba Editais/Outros Editais, até o dia 3 de dezembro.

 

O Programa é direcionado a médicos formados no Brasil, em cursos de Medicina reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), e a médicos formados no exterior, com diploma revalidado pelas universidades autorizadas. A taxa de inscrição é de R$ 500 e deve ser paga via boleto bancário, até a data de vencimento.

 

Confirmações de recebimento da inscrição e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9133, ramal 238, ou pelo e-mail: coreme@unifev.edu.br.