Publicado: seg, nov 13th, 2017

DISE prende duas mulheres por tráfico de drogas

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga) fez mais um flagrante de tráfico de drogas no bairro Matarazzo na tarde desta segunda-feira (13/10).
Duas mulheres foram presas, uma delas menor de idade ao serem flagradas vendendo drogas para duas pessoas que adentraram a favela e não houve a possibilidade de abordagem.
Em seguida os policiais realizaram a abordagem nas duas mulheres e com elas encontraram três pedras de crack embaladas e prontas para venda além de uma certa quantia em dinheiro.

 
Dentro da casa da adolescente os policiais encontraram oito pés de maconha, além de uma pedra de crack tamanho grande que teve peso bruto de aproximadamente 12 gramas que daria para fazer em torno de 55 porções para venda a usuários.

 
A dupla foi conduzida a sede da Delegacia de Entorpecentes, onde estão sendo autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na sequência serão encaminhadas para cadeia pública de Nhandeara onde ficarão à disposição da Justiça.