Publicado: dom, nov 12th, 2017

Homem é preso por estupro de vulnerável

 

HOMEM É PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL:
A equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) composta pelo Cabo de Paula e Soldados Freire e Martins com apoio da Força Tática compostas pelo Sargento Freitas, Soldado Edvaldo e Cabo Thiago, prendeu na tarde deste domingo um homem de 41 anos de idade autor de um estupro de vulnerável.

 
Segundo informações colhidas pela reportagem do Votunews, o autor arrastou um adolescente de 13 anos de idade, para uma represa conhecida como Sambra localizada atrás da linha férrea em Votuporanga.

 
Próximo ao córrego, o autor obrigou o adolescente a praticar sexo oral nele.
Outros rapazes teriam visto a cena e gritaram por socorro, neste momento populares e a mãe do adolescente espancaram o autor do crime. Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada via COPOM e a ROCAM chegou ao local e com o apoio da Força Tática deu voz de prisão ao homem.

 
Gravemente ferido, o autor foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde passa por atendimento médico. Posteriormente, será conduzido a Central de Flagrantes, onde será autuado em flagrante pela autoridade policial. Segundo informações colhidas pela reportagem, o autor possui passagens pela Polícia e já cumpriu pena no sistema prisional.