Publicado: qui, nov 9th, 2017

Marcelo Coienca pede mais rapidez na construção da nova capela no Cemitério Municipal

De acordo com o vereador, a promessa foi feita pelo Prefeito João Dado ao Bispo Dom Moacir, no final do ano passado. “Ninguém é obrigado a prometer nada. Mas se promete, deve cumprir”.

Durante a 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, realizada na última segunda-feira (6), o vereador Marcelo Coienca pediu mais rapidez na construção da nova capela no Cemitério Municipal de Votuporanga.

Todo dia 2 de novembro (Dia de Finados), é realizada uma missa na capela instalada dentro do Cemitério Municipal, com a presença do Dom Moacir Aparecido de Freitas. Segundo o vereador, no final do ano de 2016, o prefeito João Dado havia prometido uma nova capela ao bispo para o ano de 2017.

“Eu prefiro falar um não do que prometer um sim para alguém. Ninguém é obrigado a prometer nada. Mas se promete, deve cumprir. Na última quinta-feira (2), eu prometi ao bispo que se caso a capela não ficar pronta para o ano que vem, eu comprarei um chapéu mexicano para que ele não fique no sol, como ficou nesse ano”, disse.

Ao concluir o seu pronunciamento na Tribuna, Marcelo Coienca disse que está com dificuldades em agendar reuniões com o prefeito João Dado para sanar as dúvidas da população votuporanguense.