Publicado: qui, nov 9th, 2017

Valentim é vice-campeão da 1ª Copa Cardoso de Futebol Amador

Após campanha com 100% de aproveitamento até a final, time valentim-gentilense é derrotado por Riolândia, pelo placar apertado de 2 a 1.

Após um período de inatividade, o Valentim Gentil Futebol Clube (VGFC), que foi remontado em julho deste ano, com uma nova diretoria e apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, voltou a participar de competições oficiais e, no último domingo, 05/11, sagrou-se vice-campeão da 1ª Copa Cardoso de Futebol Amador.

Na oportunidade, no estádio municipal de Cardoso, o time valentim-gentilense, em uma final bastante disputada, foi derrotado por Riolândia, pelo placar apertado de 2 a 1, ficando com a honrosa segunda colocação.

Vale ressaltar que até a finalíssima, o VGFC havia feito uma campanha com 100% de aproveitamento, com vitórias por 3 a 2 contra Turmalina; 4 a 0 contra Auriflama; e 3 a 2 contra Bady Bassit.

Durante a competição, foram utilizados os seguintes jogadores: Alex, Clebinho, Denner, Diego, Dill, Edinho, Fábio Junior, Juninho, Lenon, Léo, Maiuilson, Nado, Natan, Rabelis, Rela, Ricardo Lagoa, Rogério e Valtinho.

“Quero agradecer à diretoria, atletas e comissão técnica, que estão se empenhando e se dedicando ao máximo para resgatar o Valentim Gentil FC, sem nenhuma remuneração, somente pelo orgulho de defender esse uniforme de tantas glórias e tradições. Agradecemos também ao prefeito Adilson Segura, pelo apoio ao time e por incentivar o esporte em nossa cidade”, afirma o diretor de Esportes e Lazer, Gilmar Sobrinho.

E o trabalho não para, pois, no próximo domingo, 12/11, o time de Valentim Gentil já tem novo compromisso, desta vez na cidade de Auriflama, contra São João das Duas Pontes.