Publicado: qua, nov 8th, 2017

Votuporanguense anuncia o 14º reforço para série A2

A diretoria do Clube Atlético Votuporanguense anunciou na manhã desta quarta-feira, mais uma contratação para a disputa da série A2 do campeonato paulista da série A2 de 2018.

 

Trata-se do meio-campista Tiago Tremonti, a 14ª contratação para o Campeonato Paulista da Série A2 em 2018. Na última semana, o clube anunciou mais três atletas visando o Campeonato Paulista da Série A2, com início previsto para o dia 17 de janeiro de 2018. As novas caras são atletas conhecidos da torcida Alvinegra que atuam no ataque e vestiram a camisa do CAV. Trata-se de Nathan, Elvinho e João Marcos.

Nathan tem passagens pelo XV de Jaú, Noroeste, Mirassol, Juventus, Paraná, Osasco Audax e Comercial. Já Elvinho, tem no seu currículo as equipes do Flamengo, Tombense-MG, Ituano, Atibaia e Comercial.

 

 

A outra novidade fica por conta de João Marcos, 20 anos que assinalou 13 gols no Campeonato Paulista Sub 20

A outra novidade fica por conta de João Marcos, 20 anos que assinalou 13 gols no Campeonato Paulista Sub 20

A outra novidade fica por conta de João Marcos, 20 anos que assinalou 13 gols no Campeonato Paulista Sub 20, da Primeira Divisão, com a camisa do Votuporanguense. O jogador passou ainda pelo Rede Bull Brasil, Novo Hamburgo-RS, Figueirense-SC, Olímpia e XV de Piracicaba.

 

JÁ TINHAM VESTIDO A CAMISA DO CAV
Antes, haviam acertado com o representante de Votuporanga, Ricardinho, Bruno Pelissani, Luiz Renan, Lucas Chinaqui, Paraíba, Douglas, Paulo Henrique, João Miguel, João Victor e Lucas Cezane. A apresentação está previsto para o próximo dia 28, na Arena Plínio Marin.