Publicado: ter, nov 7th, 2017

Master é campeã em festival regional de vôlei

No último final de semana, a equipe master da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer foi a grande campeã do 1º Festival Regional de Vôlei, em Palmeira DOeste

O vôlei feminino da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, treinado pela professora Marcinha Mantai, entrou em quadra no último final de semana, para as disputas do I Festival da Liga Regional, realizado em Palmeira dOeste. O Festival contou com a participação de 11 equipes, nas categoria Master e Adulto Feminino).

Ao final, o sexteto da Prefeitura de Votuporanga sagrou-se campeão na categoria Masters e terminou na quarta posição no Adulto. “Foram dois bons resultados, já que mantemos a hegemonia no Master e, mesmo desfalcada, com muita garra e determinação, ainda conseguimos terminar no top five do Adulto”, considera Marcinha.

 

A técnica destaca o apoio que o vôlei feminino vem recebendo da administração, “principalmente do secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo, que não tem medido esforços para viabilizar os treinamentos e a participação das equipes nos torneios regionais”, diz Marcinha, informando que “os treinamentos continuam pois, no domingo (29), acontece mais uma etapa da Liga Regional, desta vez em Fernandópolis”, conclui.