Publicado: seg, nov 6th, 2017

Albieri vence Grand Prix de Ciclismo de Araçatuba

Abrindo fuga na segunda volta, o ciclista votuporanguense deixou para trás seus adversários e fechou os 60 quilômetros da prova em primeiro; Liniker Vilches foi o terceiro.

No último domingo, em Araçatuba, a equipe de ciclismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Votuporanga participou do 1º Grand Prix Bairro da Prata de Ciclismo de Estrada, evento organizada pela Federação Paulista de Ciclismo. Superando seus adversários, o votuporanguense Marcos Albieri Maior foi o grande destaque da prova, abrindo fuga logo na segunda volta, deixando para trás o ciclista Matheus Cavasana Zocal, de Araçatuba.

Na volta seguinte, outro votuporanguense, Liniker Padoan Godoy Vilches, também abriu uma fuga isolada, deixando o pelotão de ciclistas para trás.

 

 

 

Diante deste panorama, o resultado final da principal categoria, a “Elite”, apontou Marcos Albieri Maior em primeiro e Liniker Padoan Godoy Vilches, fechando na terceira colocação. Somando o trabalho de equipe, Luiz Felipe Barbosa da Silva e Vinicius Igor de Oliveira cruzaram a linha de chegada em sétimo e oitavo lugar respectivamente.

 

 

 

O GP teve um percurso de 60 quilômetros e foi disputado debaixo de muita chuva. Na categoria “Sênior B”, o ciclista votuporanguense Arthur Guerzoni Neto foi o único a participar da prova e conquistou a sétima colocação.