Publicado: seg, out 30th, 2017

Trio misto da SEL/AVOA é vice em maratona

Em maratona disputada em Rio Preto por cerca de 550 competidores, o trio formado por Paulo Pereira, Karina Franzin e Jonner Padoan cruzou em segundo lugar

A equipe de pedestrianismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e AVOA – Associação Votuporanguense de Atletismo esteve participando, no domingo (29), em São José do Rio Preto, da 1ª Maratona Seguralta.

Na prova de revezamento trio misto, os atletas Paulo Pereira, Karina Franzim e Jonner Padoan cruzaram a faixa em segundo lugar, sagrando-se vice campeões da modalidade, que é disputada num percurso de 42 quilômetros, com cada atleta percorrendo 14 mil metros.

Na categoria Trio Masculino, os votuporanguenses José Medalha, Mauricio Padilha e Lucas Teixeira, terminaram na sétima colocação. Nas modalidades Solo, Silvio Bocato ficou com o 4º lugar na categoria de 40 a 49 anos, mesma colocação de Osmani Borba, na categoria de 50 a 59 anos. A 1ª Maratona contou com a inscrição de aproximadamente 550 corredores.A equipe SEL/AVOA viaja e participa das provas em toda a região, graças ao total apoio da Prefeitura de Votuporanga. Mais informações e detalhes das provas disputadas pela equipe SEL/AVOA, podem ser obtidos no endereço eletrônico: www. equilibrioesportes.esp.br.