Publicado: sex, out 27th, 2017

Marcos Paiva vem à Votuporanga para promover Empreendimento

Neste próximo sábado, dia 28 de outubro, Votuporanga receberá a visita ilustre do apresentador do programa da Globo Revista de Sábado – Marcos Paiva. Ele vem à cidade para divulgar a abertura de vendas o loteamento Residencial Figueira.

Marcos Paiva, jornalista, que nasceu em Votuporanga, participará de uma carreata que promete agitar a cidade na manhã deste sábado.  Dentro de uma carreta Evolution, ele irá circular por vários bairros, margeando a área restrita do centro, toda região do Açari, Pozzobom, os Distritos Industriais e terminando no Plantão de Vendas do empreendimento, onde o mesmo ficará à disposição para receber e conversar com a população presente no local.

 

O empreendimento

O Residencial Figueira vem se fortalecendo como uma excelente oportunidade para quem procura em um novo lugar para morar, com qualidade de vida: segurança, proximidade, conforto e lazer. O Residencial Figueira tem como investidores a R. M. Debiazzi Empreendimentos e contará com 940 lotes, com metragens a partir de 200 m2. Os lotes serão entregues com toda a infraestrutura necessária como asfalto, iluminação, água, esgoto, captação de água da chuva e uma área de lazer. O empreendimento será um novo vetor de crescimento para a cidade, já que o loteamento está localizado depois da linha férrea, onde será construído um viaduto que passará por cima desta linha.

A fase de pré-vendas foi um sucesso. A partir do dia 26 de outubro as vendas estarão abertas para todos aqueles que já se cadastraram. E no dia 28, os interessados em adquirir um lote poderão realizar sua compra diretamente no Plantão de Vendas do local ou em uma imobiliária parceira.

As condições para compra dos lotes são outra grande vantagem do empreendimento: as parcelas mensais são a partir de R$ 360,00, reajustada anualmente pelo IGPM, ou seja, a pessoa ficará pagando a mesma parcela durante o ano todo. E para efetuar a compra não precisa de comprovação de renda, já que o próprio lote é a garantia.