Publicado: sex, out 13th, 2017

Prefeitura de Valentim Gentil realiza evento e entrega novos ônibus escolares

Festa na Praça Central contou com shows sertanejos e atrações em comemoração ao Dia das Crianças e ao Dia de Nossa Senhora Aparecida

A Prefeitura de Valentim Gentil realizou, na noite da última quarta-feira, 11/10, véspera de feriado, uma grande festa na Praça Central da cidade, que ficou completamente lotada.

O evento contou com apresentações de Bruno & Humberto e Rayane Show Acústico, além de atrações em comemoração ao Dia das Crianças e ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, valendo lembrar que, neste ano, comemora-se o aniversário de 300 anos do encontro da imagem da Padroeira do Brasil nas margens do Rio Paraíba do Sul.

Na ocasião, o prefeito Adilson Segura ainda entregou para a população mais dois novos ônibus, modelo rodoviário, sendo um semileito com 44 lugares, ar condicionado, banheiro e três telas de DVD, que serão destinados ao transporte de estudantes de Valentim Gentil.

No total, foram investidos R$ 225 mil nas aquisições, com recursos próprios do Município, o que só foi possível porque a atual administração, em comparação aos primeiros 10 meses de 2016, economizou cerca de R$ 1 milhão com serviços de manutenção e compra de peças para veículos e, mesmo assim, deixou a frota municipal, que foi encontrada quase toda sucateada, em plenas condições de funcionamento.

Com a verba economizada, a Prefeitura já havia comprado outros dois ônibus escolares, além de conquistar, com apoio do deputado estadual Carlão Pignatari, um micro-ônibus junto ao Governo do Estado, totalizando assim, cinco veículos para o transporte estudantil entregues em apenas 10 meses de governo.

Neste período, o prefeito Adilson conseguiu ainda a liberação de dois automóveis para os setores municipais de Saúde e Assistência Social e uma viatura para a Polícia Militar, cedida pelo governador Geraldo Alckmin.

Além de Adilson Segura, estiveram presentes no evento, o vice-prefeito Manezinho e vereadores. O deputado estadual Carlão Pignatari foi representado por seu assessor parlamentar Cabo Valter, ex-vice-prefeito de Votuporanga.