Publicado: qua, out 11th, 2017

Santa Casa recebe mais de R$60 mil de Leilão

Parisi realizou evento em prol do Hospital em julho; renda será revertida para a manutenção dos atendimentos

A Santa Casa de Votuporanga é uma Instituição que tem apoio da população de toda região. As cidades se unem em prol do Hospital, realizando eventos para auxiliar na manutenção dos atendimentos. Parisi deu exemplo e se mobilizou, promovendo a terceira edição do Leilão de Gado em julho, no Recinto da Festa da Igreja Nossa Senhora Aparecida – Igreja Matriz. 
A força da solidariedade proporcionou uma verba extra para a Entidade. A prefeita Rosinei Silvestrini dos Santos entregou cheque simbólico no valor de R$66.305,00 para o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.
Rosinei estava acompanhada do Osvaldo Prete (Vadinho) – Secretário de saúde; Devair Alves Pereira - vice-prefeito; Leila Melo, coordenadora do evento e membros da comissão organizadora. “O Hospital é fundamental para a comunidade. Sabemos da necessidade e fazemos repasse mensal para contribuir financeiramente com a Instituição. Apoiamos o leilão por reconhecer a importância da Santa Casa para Parisi”, afirmou a prefeita. Somente no ano passado, o Hospital realizou 2.400 atendimentos para moradores de Parisi, como internações, urgência, emergência e ambulatorial.
Vadinho ressaltou o empenho de 70 voluntários no Leilão de Gado, que se dedicaram de forma integral.  
Por sua vez, o provedor da Santa Casa enfatizou que o recurso será utilizado na manutenção dos atendimentos. Na oportunidade, ele agradeceu a iniciativa da cidade, destacando a parceria com o município. “Parisi realiza vários eventos em prol do Hospital e não temos palavra para demonstrar nossa gratidão. O melhor reconhecimento do nosso trabalho é ver todo este movimento a favor da Instituição. Deixo nosso obrigado em nome da diretoria, colaboradores e principalmente pacientes”, disse.