Publicado: qui, set 21st, 2017

30 ANOS DEPOIS: Amigos para sempre se reencontram

Você já imaginou que, depois de 30 anos, ainda é possível manter amigos que, mesmo distantes conseguiram se reunir para um reencontro cheio de emoção, alegria, muita risada, choro até de felicidade. Pois é, foi isso que aconteceu neste final de semana, em um lugar aprazível e aconchegante em Mira Estrela.

Amigos de infância se reuniram depois de 30 anos, para reviver o passado, comemorar o presente e projetar novos encontros para o futuro.

Tudo começou por uma ideia de uma das organizadoras do evento, Renata Teodoro da Silva, que resolveu por uma nobre causa, reunir os amigos de infância que estudaram juntos no colégio de Mira Estrela. A tarefa não foi nada fácil, já que muitos estão residindo em cidades distantes, como São Paulo, Indaiatuba, Sorocaba, Campinas, Limeira, Ribeirão Preto, entre outras.

Renata conta que, a ideia começou a ganhar forma após o grupo descobrir que uma das amigas estava com câncer e o desejo de todos era um reencontro para marcar a amizade sincera. Contudo, não houve tempo para que Sandra Lemas, participasse de reencontro, já que ela veio a falecer. Aí o desejo do reencontro aumento ainda mais, como forma de homenagear a amiga.

E o tão esperado reencontro, após 30 anos, aconteceu neste final de semana. O 1º “Amigos para Sempre” promete outras edições e nesta reportagem mostramos a alegria deste grupo que contagia. “Que esse encontro sirva de exemplo a nossos filhos e netos, e a todos que estão compartilhando possam seguir o mesmo caminho”, ressaltou Renata.

Veja fotos e vídeos de como foi o Amigos para Sempre

Parabéns.