Publicado: qua, ago 16th, 2017

Marcelo Coienca questiona trabalhos de duas Secretarias de Votuporanga

O vereador disse que pediu um requerimento ao Poder Executivo sobre quais as atribuições e competências da Secretaria de Obras e da Secretaria da Cidade.

O vereador Marcelo Coienca levou dois assuntos importantes para a tribuna, na última sessão ordinária da Câmara, na noite de segunda-feira (14). O primeiro deles foi sobre o trabalho de duas Secretarias do município de Votuporanga. “Na semana passada, requeri ao Poder Executivo sobre quais as atribuições e competências da Secretaria de Obras e da Secretaria da Cidade, tendo em vista os gastos públicos e a situação econômica nos últimos tempos”, disse.

Para o vereador, se o município tiver uma boa economia, as entidades serão melhor beneficiadas e os servidores públicos mais valorizados. Segundo ele, o seu requerimento teve um retorno, mas sem muita justificativa.

“O povo precisa ser favorecido, e não as pessoas que trabalham para a política. Pelo que analisei, o dinheiro público está sendo usado para cargos indevidos. E praticamente todos os cargos de comissão destas secretarias estão beneficiando um partido político, o que é inaceitável”, comentou. O vereador deixou claro que está apenas fazendo seu papel de fiscalizar o Poder Executivo, e que continuará mantendo esta postura.

Além disso, Marcelo Coienca agradeceu a visita de Paulo Skaf em Votuporanga, juntamente com o Edinho Araújo, prefeito de São José do Rio Preto. Para Marcelo, Paulo Skaf vem demonstrando que gosta muito de Votuporanga e de todo o Estado durante estes últimos anos. “É de pessoas assim que precisamos colocar na política”, concluiu.