Publicado: ter, ago 15th, 2017

Daniel David propõe para que seja realizado o Projeto Guri no Pró-Povo, pelo menos uma vez por semana

O vereador espera que o Poder Executivo possa dar uma maior assistência para as crianças daquele bairro. Para ele, o projeto ajuda a formar cidadãos.

O vereador Daniel David fez uma indicação ao Poder Executivo de número 860/2017 para que seja estudada a possibilidade de realizar uma vez por semana o Projeto Guri, na rua dos Canários, n° 3727, e atender os moradores do bairro Pró-Povo.

Para o vereador, o projeto ajuda a formar cidadãos. “O Projeto Guri é ótimo. Tenho certeza que ajudará no dia a dia daquelas crianças. Espero que o Poder Executivo possa dar uma maior assistência para as crianças daquele bairro”, disse.

Em seguida, Daniel David fez outra indicação para que o Engenheiro Chefe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Votuporanga possa promover a substituição e aumento das grades de proteção existentes no viaduto que liga as avenidas Francisco Vilar Horta e Nasser Marão.

“O guard rail daquele pontilhão está perigoso. Se algum motorista colidir ali, pode cair direto na rodovia”, falou.

O vereador Daniel aproveitou a oportunidade para parabenizar os atletas votuporanguenses que foram congratulados na sessão. “Parabéns para vocês que têm trazido para nós, estas medalhas! Sentimos muito orgulho disso. Votuporanga está sempre sendo bem representada em várias modalidades. E esses atletas estão sempre empenhados e comprometidos em levar o nome da nossa cidade por onde passarem”, concluiu.

Projeto Guri

O Projeto Guri é uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, e o Governo do Estado de São Paulo. São oferecidos cursos de: violino, violoncelo, viola clássica e canto coral.