Publicado: ter, mai 30th, 2017

Vitor Andrade entre os cinco melhores em Olímpia

O atleta Vítor Andrade, mais uma vez, foi o grande destaque da equipe SEL/AVOA, ao concluir  a 40ª Corrida Pedestre do Trabalhador na quarta posição entre os 216 participantes. A prova foi organizada pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e da Diretoria de Esportes, e aconteceu neste domingo (28). Além dele, outro votuporanguense, Paulo Pereira, obteve uma boa classificação no Geral, cruzando na quinta colocação.

Os atletas largaram da Praça da Matriz e percorreram sete quilômetros, dentro de um percurso urbano. Nas diversas faixas etárias, a equipe SEL/AVOA obteve destaques, sendo que, no feminino, Mara Costa venceu na categoria  40 a 49 anos; Isabel Pereira dos Santos Rocha também foi a campeã na faixa acima de 60 anos. Jaciara Andrade foi segundo lugar na categoria 40 a 49 anos, a mesma colocação para Arlete Mendes, na categoria (50 a 59 anos), fechando o feminino com Mirian Araújo, a quarta colocada entre as corredoras com idade entre 20 a 29anos.

 

 

 

No masculino, além de Vitor Andrade e Paulo Pereira, medalha de prata para José Carlos de Carvalho na categoria 55 a 59 anos; quarto lugar para Antonio Carlos Sanches (45 a 49 anos); sétimo para Lucas Teixeira (20 a 29 anos), 17º lugar para Silvio Bocato (45 a 49 anos), quinto para Adair Dias da Silva (60 a 69 anos) e, como já virou tradição, primeiríssimo lugar para o “vovô da turma”, o atleta.João Catarin, campeão na categoria de corredores acima de 70 anos. Para se deslocar até Olímpia, a equipe contou com o transporte cedido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

 

 

Os atletas seguem treinando forte, pois o calendário não dá folga: no próximo domingo (04), Corrida doSesc, em São José do Rio Preto; no dia 18, Corrida de São João, em Mirandópolis; no dia 24,  Corrida da Amizade, em Clementina; fechando junho, no dia 25, com uma das provas mais difíceis e concorridas do interior, a Tem Running, realizada pela TV Tem, em São José do Rio Preto.