Publicado: sex, mai 19th, 2017

Vereador Meidão propõe e Carnavotu pode retornar

Uma das principais micaretas do Estado de São Paulo, o Carnavotu pode voltar com força total ainda em 2017. Neste sentido, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso apresentou uma indicação sugerindo o retorno da festa de carnaval fora de época para alavancar ainda mais a economia de Votuporanga.

 

Meidão sugeriu por meio de indicação de número 603/2017, encaminhada a empresa Guichê Web, aos empreendedores da Toten Eventos e ao empresário Marcos Mioto, para que seja promovido o retorno do Carnavotu, evento de micareta fora de época, no segundo semestre de 2017.

 

Meidão justificou a sua indicação apontando que o evento poderá ajudar financeiramente a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga. O evento realizado com grande sucesso em anos anteriores, tinha parte da renda revertida para o hospital filantrópico.

 

O vereador ressaltou que faz parte das funções do vereador buscar melhorias para a comunidade em todos os seus aspectos, incluindo no lazer. “O Carnavotu foi uma festa tradicional fora de época realizada em nosso município, que movimentava a economia, pois atraia foliões do país inteiro, bem como tinha seu lado social, pois, fazia a doação de parte do lucro para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga”, disse.

 

Com o possível retorno da festa, além de ajudar a economia da cidade, poderá reverter parte do recurso à Santa Casa. “Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, juntamente com o Guichê Web, Toten Eventos e o empresário Marcos Mioto promova o pleito acima narrado, atendendo os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente”.