Publicado: sex, mai 19th, 2017

Prefeitura inicia distribuição de uniformes para os alunos

Começou na manhã desta sexta-feira, a distribuição dos kits de uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino de Votuporanga.

O prefeito João Dado, acompanhado da primeira-dama Mônica Pescioto de Carvalho, de secretários municipais, dos vereadores Hery Kattwinkel e Daniel Davi, iniciaram a entrega dos uniformes e a primeira escola a receber foi o Centro de Educação Municipal “Narciso Pieroni”.

Depois da empresa não ter entregue o kit no prazo estipulado no contrato, enfim, os alunos estão recebendo os uniformes. Foram produzidas 14.400 camisetas com mangas, a mesma quantidade de bermudas e 7.200 camisetas sem mangas, onde cada aluno receberá duas bermudas, duas camisetas com mangas e uma sem manga. O investimento da Prefeitura é de cerca de R$ 780 mil”.

Serão adquiridos 3.500 pares de tênis entre os números 15 e 32 e 3.700 pares até a numeração 42.

Para o prefeito João Dado, “é uma conquista gratificante para os alunos e pais, a Prefeitura está contribuindo sobremaneira para melhorar a qualidade do ensino público”, destacou. Para o vereador líder de governo, Hery “respeitar nossas crianças é respeitar o futuro de nossa cidade, e faremos de tudo para que a licitação seja feita ainda neste ano, sendo assim, os uniformes serão entregues no começo do ano letivo”, frisou o vereador.