Publicado: qui, mai 18th, 2017

Loja Maçônica e DeMolay doam papel higiênico para Santa Casa

Foram arrecadados 488 rolos do material; provedor agradece a colaboração do item de primeira necessidade

A Loja Maçônica Pitágoras e Ordem DeMolay se uniram em prol da Santa Casa de Votuporanga. As organizações entregaram nesta semana 488 rolos de papel higiênico para o Hospital, item considerado de primeira necessidade.

Os integrantes dos grupos arrecadaram o produto em aproximadamente duas semanas. “Buscamos saber a demanda da Instituição de cada material. Entre copos descartáveis, luvas, optamos pelo papel higiênico pela facilidade no recolhimento”, disse o integrante Valter Joaquim Batista.

Helvécio Villa Boas ressaltou que a Loja Maçônica é parceiro da Santa Casa. “Acredito que esta é a nossa missão: ajudar. Já participamos de várias ações para o Hospital, como a de compra de aparelhos de ar-condicionado e de alimentos.  É muito gratificante”, afirmou.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, destacou que papéis higiênicos são itens utilizados em grande quantidade – 2.300 rolos por mês.“Agradecemos todo tipo de colaboração para a nossa Instituição, principalmente quando recebemos a doação de alimentos, produtos de higiene pessoal que são utilizados diariamente pelos pacientes internados na Santa Casa”, disse.