Publicado: qua, mai 17th, 2017

Mulher tem rosto deformado ao levar rasteira de ladrão

Uma mulher de 60 anos ficou com diversos ferimentos no rosto e um pequeno cóagulo no cérebro após levar uma rasteira durante um roubo na noite da segunda-feira, 15, no cruzamento das ruas Amazonas e Santa Catarina, no Centro de Votuporanga.

Segundo a polícia, F.G. foi abordada no local por um rapaz de 19 anos, que jogou a mulher no chão para roubar sua bolsa. Após o roubo, ele fugiu do local, sendo localizado minutos depois pela polícia.

O rapaz foi preso e encaminhado à Cadeia de Guarani D’Oeste. A vítima foi levada para a Santa Casa de Votuporanga com ferimentos graves, onde foi atendida e liberada. Segundo sua filha, que não quis se identificar, nesta quarta-feira, 17, ela passa por uma cirurgia de reconstituição da face na Santa Casa de Rio Preto.

De acordo com o registro, o rapaz de 19 anos estava no Centro de Votuporanga com uma criança de 11 anos, quando avistou a mulher, que segundo a filha, estava indo ao supermercado.

Segundo o relato do menor à polícia, o rapaz disse ao amigo que ia roubar a bolsa da mulher e avançou sobre a vítima, que caiu com o rosto no chão, danificando a face.

Após a agressão, o rapaz fugiu e a criança ficou próximo ao local. Quando a polícia chegou, o menor acabou confessando aos policiais as características do amigo, que foi abordado pela PM com a namorada em frente ao Votuporanga Clube, na rua São Paulo e levado ao Plantão Policial. Segundo a polícia, o rapaz é morador de Buritama e estava em Votuporanga por causa da namorada.

Na bolsa da mulher, havia R$ 50 e alguns pertences. A reportagem falou com a filha da vítima, que se mostrou bastante abalada e contou sobre o caso. “Estamos em choque. Minha mãe está fazendo exames e deve passar por cirurgia hoje, mas ficamos inconformados, porque era muito cedo e ela ficou muito assustada”, disse.

A Santa Casa informou que a vítima teve muito sangramento e sofreu uma fratura próximo ao nariz e machucou bastante o rosto. Ela vai passar por cirurgia na face amanhã.

(Colaborou Arthur Avila – diarioweb.com.br)