Publicado: ter, mai 16th, 2017

Uniodonto destina 300 litros de leite para Santa Casa

Alimento será utilizado pelo Serviço de Nutrição e Dietética nas refeições de centenas de pacientes e acompanhantes 

A Uniodonto demonstrou toda a sua solidariedade nesta terça-feira (16/5).  A rede de atendimento em planos odontológicos fez a entrega de 300 litros de leite para a Santa Casa de Votuporanga, que serão utilizados para o fornecimento de refeições de centenas de pacientes e acompanhantes.
A iniciativa partiu do presidente da entidade, José Luiz Pereira. “Constantemente, fazemos doações para instituições da cidade. Desta vez, pensamos em colaborar com o Hospital. Entramos em contato para ver o que mais precisava e efetuamos a compra do leite”, contou.
Ele expressou sua satisfação em ajudar com a Santa Casa. “É uma gratidão contribuir com o próximo, e sempre que temos oportunidade, fazemos isso”, complementou.
O coordenador do Setor de Captação de Recursos, Alexandre Giora, agradeceu a doação. “O nosso consumo é de 70 a 80 litros de leite por dia. Agradecemos a iniciativa, que é muito bem-vinda e nos auxilia a atender a nossa demanda. Cada colaboração é importante e benefício direto aos nossos pacientes”, afirmou.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a solidariedade de Votuporanga e região. “Estamos muito gratos. Os votuporanguenses e a região contribuem de maneira muito positiva, com alimentos e também com serviço voluntário. Vocês fazem parte da nossa Instituição e nos motivam a buscar a excelência na assistência  médica”, finalizou.