Publicado: sex, mai 12th, 2017

Exército aprova estande de tiro de Votuporanga

Cumprindo procedimento militar obrigatório nestas oportunidades, o Capitão Silva, do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados, da 5ª Circunscrição do Serviço Militar de Ribeirão Preto, esteve na manhã desta quinta-feira (11/5), realizando a vistoria do estande de tiro, que irá servir para os exercícios do Tiro de Guerra, como também do Áquila Clube de Caça e Tiro.

Ele foi recepcionado pelo sagento Heroíto Gomes, chefe de instrução do TG 02-088, pelo diretor de divisão da Secretaria da Cidade, Ademilson Fernandes, e pelo presidente do Áquila, Jair Garcia.

 

 

 

Segundo o representante da Secretaria da Cidade, “desde quando foi feito o contato junto ao Executivo, o prefeito João Dado determinou ao titular da pasta, Marcelino Poli, para que ficasse prontamente à disposição, com o intuito de que, não só os serviços fossem executados com a maior brevidade possível, mas que estivesse rigorosamente dentro dos padrões exigidos”, disse Ademilson. Para ele, “as ordens foram cumpridas e, após a vistoria, o funcionamento do estande foi devidamente autorizado pelo representante do Exército Brasileiro, sem nenhuma ressalva”, concluiu Fernandes.

 

 

 

O sargento instrutor do TG, Heroíto Gomes, também falou de sua satisfação com o novo espaço colocado à disposição da unidade militar. “Pelo que pudemos presenciar e ouvir do capitão Silva, Votuporanga não tem apenas um estande de tiro, tem o mais moderno estande da nossa região e isso é um fator de grande satisfação para nós, saber que nossos atiradores poderão desfrutar de um espaço seguro e muito bem construído”, afirmou o sargento.

 

 

 

O estande fica no KM 524 da Rodovia Euclides da Cunha, junto ao Córrego do Barreiro. Todas as obras executadas no local foram resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga e o Áquila Clube de Caça e Tiro.