Publicado: sex, mai 12th, 2017

Mulher é presa por tráfico de drogas no Palmeiras II

Policiais militares da Força Tática de Votuporanga prenderam uma mulher suspeita de tráfico de drogas no bairro Palmeiras 2, zona sul da cidade.

Conforme informações, durante patrulhamento policiais depararam-se com um casal em uma motocicleta, conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas.

Foi então dada a ordem de parada, fato que não aconteceu por parte do condutor da motocicleta que passou a empreender fuga em alta velocidade, quando em dado momento a passageira da motocicleta saltou do veículo ainda em movimento de posse de uma sacola plástica de cor branca e rapidamente entrou em uma residência vindo o condutor da motocicleta fugir do local sem ser abordado.

Já dentro da residência a mulher foi detida e identificada como sendo V. C.C.S de 28 anos, moradora naquele local e durante entrevista ela acabou confessando que o condutor da moto se tratava de J., de 20 anos, morador no bairro São João.

Ao vistoriar a sacola que estava em seu poder foi constatado que havia um tijolo de maconha prensado pesando 500g, questionada sobre a procedência da droga a mesma relatou que recebeu ordem de seu marido que encontra-se preso na Penitenciária de Pacaembu, ara que entregasse a droga à um rapaz “desconhecido”.

Diante dos fatos, os policiais militares lhe deram voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzida à Central de Flagrantes, onde a delegada plantonista tomou conhecimento dos fatos elaborando os procedimentos de polícia judiciária determinando o recolhimento da mulher à Cadeia Pública de Nhandeara, onde ficará à disposição da Justiça.

votunews