Publicado: sex, mai 5th, 2017

Noite Dançante será neste sábado na Ilha do Pescador

Megaevento terá início às 21h e promete ser um dos melhores eventos do ano; ingressos podem ser adquiridos na portaria

A 1ª Noite Dançante em prol da Santa Casa de Votuporanga promete surpreender a todos. O público estava ansioso, mas o grande dia chegou. Neste sábado (6/5), a partir das 21h, o megaevento reunirá as delícias de uma festa animada, com parte da renda para o único Hospital que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade.
A noite será no Centro de Eventos Valério Giamatei – ao lado da Ilha do Pescador, que é o organizador. Serão várias atrações especiais, inclusive sorteio de uma motocicleta zero quilômetro.
A banda Genius fará a abertura, com seu repertório eclético. O público desfrutará de bebidas e o que há de melhor na comida de boteco – torresmo, pasteis de carne e queijo, linguiça calabresa acebolada, bolinhos de bacalhau e de carne seca, anéis de cebola, batata frita, costelinha de porco, frango a passarinho e muito mais. 
Em seguida, será realizado megashow com ABBA The History, considerado o melhor tributo da América Latina. O grupo canta clássicos como Dancing Queen, Mamma Mia e Waterloo, com figurinos irreverentes e característicos. O show intercala momentos de pura nostalgia, êxtase e muita emoção. 
O Provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, convida a todos. “Não temos dúvidas que será uma grande festa. Os organizadores se empenharam para nos ajudar, promovendo um evento de qualidade e bom gosto. Chame sua família para desfrutar de uma noite dançante e solidária, que irá nos auxiliar na manutenção dos atendimentos do SUS”, afirma.
Antônio Giamatei, um dos organizadores, ressaltou a importância da participação do público. “Há tantos hospitais no Brasil que atendem pacientes com estruturas precárias e em Votuporanga não temos este problema. A Santa Casa é uma Instituição que merece nosso auxílio. Preparamos um grande evento, com um show muito elogiado”, destacou.
Para aqueles que ainda não adquiriram sua entrada, os ingressos serão vendidos na portaria no valor de R$200.