Publicado: qua, mai 3rd, 2017

ABBA The History promete surpreender na Noite Dançante

Megaevento em prol da Santa Casa vai movimentar Votuporanga e região com shows, comida de boteco, bebidas e estacionamento inclusos, no próximo dia 6

A expectativa de Votuporanga e região está grande para a 1ª Noite Dançante em prol da Santa Casa. No próximo dia 6, no Centro de Eventos Valério Giamatei, o público poderá conferir o show do ABBA The History, com os principais sucessos do quarteto pop.
O megaevento é organizado pela Ilha do Pescador e, entre as atrações, traz o grupo que tem conquistado o reconhecimento dos fãs pela semelhança no palco, carisma e qualidade musical. A apresentação é resultado de uma um laboratório minucioso feito pelos cantores Paty Andrade, Najah Falcon, Diego Sena e Jheff Saints, intérpretes de Anni-Frid, Agnetha, Björn e Benny, respectivamente.
Paty falou sobre a criação do espetáculo. “Ouvimos muito as músicas para fazermos a seleção de repertório. Assistimos aos videoclipes e ao documentário ABBA The Movie (1977), que faz a cobertura da turnê australiana e que nos deu base para estudar os trejeitos e o comportamento dos integrantes nos shows ao vivo. Também vimos o Musical Mamma Mia, que traz versões mais contemporâneas dos sucessos do ABBA. Tudo isso nos ajudou e, para completar, fazemos laboratório constantemente, gravando nossos ensaios semanais”, disse.
ABBA The History leva a plateia à loucura com a oportunidade de dançar e cantar clássicos como Dancing Queen, Mamma Mia e Waterloo, e acompanhar ao vivo a execução dos clássicos acompanhados dos figurinos irreverentes e característicos do grupo, que foram um ícone de inspiração nos anos 70/80 por sua originalidade e autenticidade.
O show intercala momentos de pura nostalgia, êxtase e muita emoção. A interação e a participação do público tornam esta experiência dinâmica e inesquecível, deixando a todos um gostinho de quero mais. “Inicialmente estudamos os timbres de cada integrante para que a harmonização vocal se assemelhasse bastante à do quarteto original. Refizemos arranjos e demos uma nova roupagem aos clássicos do ABBA, mas sem descaracterizar as canções, em respeito aos fãs mais fiéis”, complementou.

A banda que acompanha o grupo é um show à parte. Os músicos talentosos que preenchem o espetáculo com energia, competência e carisma são Glauco de Almeida (baixo), Michael Douglas (bateria), Christian Coelho (guitarra) e Marquinho Alves Corniati (teclado). “O ABBA The History é considerado o melhor tributo da América Latina e trouxemos esta atração para animar Votuporanga e região, abrangendo todas as idades. Esperamos reunir um bom público e, assim, colaborar com a Santa Casa”, disse Danilo Giamatei, um dos organizadores da noite beneficente.

Noite Dançante
O megaevento tem atraído moradores de várias cidades, devido à impecável organização. O público pode desfrutar de um delicioso buffet com comidas de boteco, como torresmo, pasteis de carne e queijo, linguiça calabresa acebolada, bolinhos de bacalhau e de carne seca, anéis de cebola, batata frita, costelinha de porco, frango a passarinho e muito mais. A bebida e o estacionamento estarão inclusos.
Além disso, a banda Genius também marcará presença, animando ainda mais a noite. E, para valorizar a participação de todos, uma motocicleta zero quilômetro será sorteada.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, convida a população para prestigiar a festa. “O Hospital é uma entidade filantrópica e reconhece a necessidade de parcerias, como esta, com Ilha do Pescador. Chame seus amigos para este megaevento, que tem parte da renda para nossa Santa Casa”, destacou.
Os ingressos custam R$200 e podem ser divididos em três parcelas no cartão de crédito.  Os pontos de vendas são Administração da Santa Casa; Ilha do Pescador e Guichê Web. Informações pelo telefone: 17 3405-9139.