Publicado: ter, abr 25th, 2017

Prefeito assina termo de colaboração com Associação Zequinha de Abreu

Ato garante maior legitimidade ao grupo para que recebam apoio financeiro da Prefeitura afim de desenvolverem suas atividades musicais de ensino e formação de novos músicos

O prefeito João Dado reuniu músicos e nomes da cultura para assinar o termo de colaboração entre a Associação Cultural Zequinha de Abreu e o Município de Votuporanga.

O ato foi realizado no gabinete e garante maior legitimidade ao grupo para que recebam apoio financeiro da Prefeitura afim de desenvolverem ações de formação, coordenação e  manutenção da Banda Musical Zequinha de Abreu e também o desenvolvimento de atividades musicais de ensino e formação de novos músicos.

Assinaram o documento, além do prefeito, a secretária da Cultura e Turismo, Silvia Brandão Cuenca Stipp, e o presidente da Associação, Gildo Ferreira. Também acompanharam e elogiaram a iniciativa do prefeito o presidente da Câmara, Osmair Ferrari, os vereadores Ali Hassam e Wartão, a representante do segmento de música no Conselho Municipal de Políticas Culturais, Zulaiê Breviglieri, além de integrantes da corporação e Secretários Municipais. O texto foi elaborado pelo assessor de gabinete da Prefeitura, Luciano Viana.