Publicado: qua, abr 19th, 2017

Votuporanga institui o Dia da Juventude Evangélica

Por iniciativa do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, Votuporanga terá a comemoração do Dia da Juventude Evangélica.
O projeto foi aprovado por unanimidade na noite da última segunda-feira, durante sessão ordinária do Legislativo votuporanguense. A data será comemorada anualmente no mês de setembro, e o vereador, juntamente com a secretaria competente da Prefeitura, planeja ações e atividades para marcar a data.
Em sua justificativa, Meidão elogiou o projeto, destacando que o jovem cristão segue os mandamentos da Bíblia, pois aceita como a Palavra de Deus, os mandamentos cristãos. “Os jovens evangélicos são irrepreensíveis na sociedade, normalmente se mantém longe de confusões e badernas. por causa de sua vida”, destacou.

“Ser cristão, só porque frequenta a igreja, só porque carrega a Bíblia ou tem um título, isto muitos têm, e são: mas estamos falando de jovens que fazem a diferença e não se dobram diante deste sistema malígno e injusto”, ressaltou.

Durante o seu discurso, o vereador destacou que todas as religões são importantes e ressaltou que é preciso marcar essa data com atividades e ações que movimentam a juventude cristã. “É de suma importância que a Juventude Evangélica receba a justa homenagem, pois esses jovens fazem a diferença no meio da sociedade com suas injustiças sociais. E são desses jovens que estamos exaltando neste projeto. Jovens que através do seu amor por Deus, resolveram transbordar para a sociedade”, ressaltou.