Publicado: sex, fev 1st, 2013

Bebê é encontrado e mãe confessa que deu o filho

Folha da Região

O bebê Arthur de Oliveira, que desapareceu em   Birigui no dia 28 de novembro do ano passado, com dois meses de idade, foi   encontrado pela Polícia Militar nesta quinta-feira (31), em uma casa no   bairro Colinas. Ele estava com uma dona de casa de 25 anos, que possui ficha   criminal por tráfico.
A mulher e a mãe da criança, Daniela de Oliveira, 32, foram presas em   flagrante por sequestro.

 

Elas confessaram ao delegado Heweraldo Weber   Gonçalves que tramaram para dar a criança a alguma família.
Daniela também vai responder processo por abandono de incapaz e falsa   comunicação de crime. Ela alegou que tomou a decisão porque não teria   condições de criar mais um filho – ela tem outros cinco.

LIXÃO
Quando foi presa, a acusada de 25 anos alegou à PM que havia achado o bebê em   um lixão no bairro João Crevelaro. E que viu Daniela deixando a criança lá.   Então, o levou para casa.
Daniela, por sua vez, havia afirmado em várias entrevistas à imprensa que o   filho havia desaparecido. Na verdade, ela entregou a criança à amiga um dia   antes de comunicar o “desaparecimento”. Desde então, o bebê estava   com a dona de casa no bairro Colinas.
A PM já havia recebido denúncia anônima de que o bebê estava na casa da   acusada, mas não o encontrou. Nesta quinta-feira, voltou a receber denúncia e   retornou à casa, localizando a criança.
INOCENTE
O pai da criança, o montador Ivanildo da Silva Almeida, 38 anos, esteve na   delegacia para acompanhar o caso. Ele disse que não acreditava que a mulher   pudesse ter dado ou abandonado o filho. Segundo o delegado, Daniela agiu sem   o conhecimento do marido, que estava viajando no dia em que ela deu a criança   à amiga.
O bebê Arthur será entregue ao Conselho Tutelar.

 







Warning: file_put_contents(/home/votunews/www/wp-content/uploads/cached/a7385922050c8f38bc7fc5f0b4808aa7604851ab.cache) [function.file-put-contents]: failed to open stream: Permission denied in /home/votunews/www/wp-content/plugins/bodi0s-easy-cache/bodi0-easy-cache-end.php on line 87