Publicado: qua, jan 11th, 2017

Prefeitura decreta luto de três dias por causa de tragédia

A Prefeitura de Fernandópolis decretou luto oficial de três dias pelas mortes do motorista Leonildo Sebastião de Jesus, 51 anos e os passageiros Aparecido Francelino Passeti, 69 anos e Maria Rosa Rapaci Passeti de 65 anos, ocorrido em um trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 11, na rodovia Assis Chateaubriand, no município de Olímpia.

As bandeiras do município de Fernandópolis, Brasil, e Estado de São Paulo, foram baixadas a meio mastro. A assessoria do prefeito André Pessuto emitiu nota sobre o fato e lamentou o ocorrido.

“Estamos de Luto.
Lamento o acidente ocorrido hoje, 11, por volta das 6h20, na rodovia Assis Chateaubriand, KM 133 + 400mts, no município de Olímpia, envolvendo o motorista de ambulância Leonildo Sebastião de Jesus, e ainda, os acompanhantes Aparecido Francelino Passeti e Maria Rosa Rapaci Passeti.
As vítimas estavam se dirigindo para Barretos quando ocorreu a colisão frontal com a ambulância nº 018, placa CTV 5582 da Prefeitura de Fernandópolis.
Imediatamente quando fui informado do ocorrido enviei até o local uma equipe da Prefeitura para prestar toda a assistência para as autoridades. Solidarizamos-nos com as famílias envolvidas e estaremos prestando todo o respaldo necessário.
Decretei Luto Oficial de 03 dias no município em respeito as vítimas”.