Publicado: qua, jan 11th, 2017

Corpo de eletricista desaparecido em Trinidad e Tobago será velado em Ilha Solteira

Depois de sete meses o corpo do eletricista de Ilha Solteira desaparecido em Trinidad e Tobago, na América Central, chegará ao Brasil e será velado na sexta-feira, dia 13. Odair Bezerra Lins, 54 anos estava no país caribenho desde o ano passado trabalhando para a construtora OAS. Ele desapareceu em 8 de junho; no dia 26, um corpo foi encontrado com roupas similares às usadas pelo trabalhador no dia do desaparecimento.

Somente quatro meses depois os exames de DNA confirmaram se tratar do morador de Ilha Solteira. A identificação foi possível por exames de sangue feitos no dia 5 de julho por um irmão e uma das filhas de Odair, que viajaram para Trinidad e Tobago.

A família informou que o corpo de Odair deixará Trinidad e Tobago às 22 horas de quarta-feira, dia 11, e pós escala no Panamá, chegará em São Paulo por volta das 5h20 de quinta-feira. O velório ocorrerá em Ilha Solteira.

“Agradeço a Deus por ele estar de volta e ter um velório digno, não ficar lá como um indigente, como se ninguém estivesse sentindo a sua falta. Foram sete meses de sofrimento, de dor e de angústia, que não sei dizer ao certo o que estou sentindo”, afirmou a mulher dele, Márcia Aparecida Martins Lins.

O translado ficará por conta do seguro da empresa. Odair deixa também duas filhas e uma neta. Tatiana Pires/Diário da Região