Publicado: qua, jan 11th, 2017

Acidente envolvendo ambulância mata três pessoas

Um gravíssimo acidente envolvendo um camionete Hillux, cor bege, ano 2005,  placas DNQ, de São José do Rio Preto e uma Ford Courier, veículo ambulância da cidade de Fernandópolis, matou três pessoas agora há pouco na rodovia Assis Chateaubriand, município de Olímpia. Morreram no local o motorista e dois passageiros da ambulância.

O ACIDENTE
O acidente ocorreu as 6h40 no KM 131 a 500 metros da entrada da Fazenda Baculerê. Segundo o que apuramos no local, muito provavelmente (a perícia que vai dar o veredicto) o motorista da camionete Hillux seguia no sentido Barretos – São José do Rio Preto e a ambulância no sentido contrário, ou seja, levava pacientes para Barretos. A colisão foi frontal e violentíssima tanto que o motorista e passageiros da ambulância, provavelmente um casal, morreram na hora.

AS VÍTIMAS FATAIS
Morreram no local do acidente Aparecido Francelino Passeti, 69 anos e Maria Rosa Rapaci Passetti, 65 anos,. ambos de Fernandópolis,  além do motorista da ambulância que ainda não foi identificado no local. Mas segundo informações da cidade de Fernandópolis, trata-se do motorista Leonildo Sebastiao de Jesus.

O SOBREVIVENTE
O motorista da camionete que foi socorrido no local e lavado para a UPA em Olímpia trata-se de Jean Perroni Fernandes, 22 anos, que consta ser também da cidade de Sao Jose do Rio Preto, mesma cidade da placa da camionete.

CORPO DE BOMBEIROS NO LOCAL DO ACIDENTE
Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia estão ainda no local o Sgt Marcelo, Sgt rodrigues, Ronie, Morello, Cintra, Garcia, Fernanda, Cb Renato, Sgt Bazan e Sd Ricardo.