Publicado: qua, jan 11th, 2017

Força Tática e Rocam prendem traficante no Pró-Povo

Indivíduo de 18 anos foi encontrado com uma porção de maconha e grande quantidade de dinheiro. Também foram apreendidas várias porções de maconha e cocaína embaladas e pedras de crack.

Na tarde de ontem (10), as equipes de Força Tática e Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) se deslocaram para combater o tráfico de drogas nas imediações da esquina da rua Rio Colorado e rua dos Canários, onde existe uma mata ciliar a margem da Travessa Bem-Te-Vi, local conhecido como ponto de drogas pelos policiais.

Quando se aproximaram da Travessa, viram o traficante de 18 anos de idade deixando a mata e tentando empreender fuga. Imediatamente ele foi alcançado e contido, submetido a busca pessoal. Com ele foi encontrada uma porção grande de maconha e certa quantidade de dinheiro.

Em busca na vegetação de onde ele saiu foram localizadas várias porções de maconha e cocaína embaladas e prontas para a venda, além de pedras de crack para serem fracionadas, somando, no total, mais de 700 gramas de drogas.

Diante do flagrante do tráfico de entorpecentes, foi dada a voz de prisão ao maior e encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde o delegado formalizou a prisão recolhendo o indivíduo à cadeia pública de Guarani d’Oeste.

Segundo informações policiais, o indivíduo preso saiu recentemente da fundação C.A.S.A. onde esteve recolhido por traficância de drogas e passou  à maioridade.