Publicado: ter, jan 10th, 2017

Funcionário público é preso após atropelar criança e adolescente

Um funcionário público de 63 anos foi preso em flagrante após atropelar uma criança e um adolescente, de 7 e 13 anos, que seguiam de bicicleta pela avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé, em Olímpia, na noite do último domingo, dia 8. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava dirigindo embriagado e foi solto após pagar a quantia de R$ 950 de fiança.

Os jovens foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde receberam atendimento médico. De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas sofreu escoriações e o outro garoto fraturou o quadril.

Após envolver-se em acidente com dois jovens de bicicleta, por volta das 20h do último domingo, dia 8, o funcionário público municipal de Olímpia foi submetido a exame clínico pela PM, que confirmou seu estado de embriaguez. O homem assumiu à polícia que ingeriu certa quantidade de cerveja e estava levando a família a um rancho quando bateu na bicicleta onde estavam os dois menores.

Ainda conforme boletim de ocorrência, o funcionário público conversou com os meninos, que lhe disseram que não haviam se machucado. O homem foi preso em flagrante e liberado por meio de fiança arbitrada pelo delegado. O veículo dele, um Fiat Uno, ficou sob a responsabilidade de um terceiro.

Os jovens foram atendidos e medicados na UPA de Olímpia e passam bem.

(Colaborou Arthur Avila)