Publicado: seg, jan 9th, 2017

Pescador é encontrado morto perto de rio

Um pescador de 52 anos foi encontrado morto na tarde do último domingo, dia 8, em Pereira Barreto, após sair de casa e não retornar.

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, a vítima, que tinha costume de pescar em barranco, sem o uso de barcos, frequentava o mesmo lugar há anos e sempre retornava antes do fim do dia. No entanto, no último sábado, dia 7, ele não voltou para casa. Esta foi a primeira ocorrência de afogamento em Pereira Barreto neste ano.

Segundo os bombeiros, o homem saiu de casa no sábado, dia 7, às 14h, para pescar. Por volta das 22h30, a esposa da vítima acionou a equipe de resgate, que foi até o local onde ele costumava pescar a fim de realizar uma busca, porém não obteve sucesso.

Na manhã seguinte, os bombeiros deram o homem como desaparecido, uma vez que todos seus pertences foram localizados à margem do rio. Com suspeita de afogamento, a equipe de mergulhadores foi acionada para procurar o corpo debaixo d’água e, por volta das 17h, encontraram o corpo da vítima em um local que segundo a família, ele não costumava pescar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem pode ter caído de um barranco em um local mais profundo, a 200 metros de onde ele costumava ficar e, ali, na tentativa de jogar o anzol, a vítima teria se afogado. A perícia esteve no local para apurar os fatos.

(Colaborou Arthur Avila – diarioweb.com.br)