Publicado: dom, jan 8th, 2017

Alvinegra inicia preparação da A2 com amistoso na Arena

Rio Preto e Votuporanguense, representantes da região na Série A-2 do Campeonato Paulista, terão uma semana movimentada com a realização de jogos treinos para acertarem os últimos detalhes antes do início da competição.

E o time de Votuporanga será o primeiro a entrar em campo, neste domingo, 8, às 16 horas, contra o Cascavel, que disputa a primeira divisão do Paranaense. O duelo será na Arena Plínio Marin. “Como é o primeiro jogo, vamos ter uma ideia um pouco melhor de como o time está”, afirmou o técnico Ito Roque.

A Pantera Alvinegra não terá os atacantes Elvinho e Makanaki, que serão preservados por estarem sentido dores musculares. No sábado que vem, o CAV fará outro teste, desta vez contra o Catanduvense, no estádio Silvio Salles, em Catanduva. Até lá, o time deve definir a contratação de mais um goleiro, uma vez que Zé Guilherme, que viria emprestado pelo Corinthians, não vem mais. Por outro lado, o clube emprestou o volante Eberson ao Uberaba-MG.

O Votuporanguense, que estreia no Paulista A-2 dia 29 de janeiro contra o Água Santa, de Diadema, fará seu último teste contra o Mirassol, dia 21, em amistoso na Arena Plínio Marin.

 

Ito Roque vai observar o estágio do CAV

O Jacaré também fará dois testes na semana que se inicia. Na quarta-feira, 11, às 16 horas, recebe o Linense, no Centro de Treinamento Bolão, em Mirassol. Depois, no sábado, encara o Novorizontino, às 10 horas, em Novo Horizonte. A equipe rio-pretense ainda joga nos dias 18 e 21, contra Catanduvense e Comercial, em Catanduva, e no Riopretão, respectivamente.

Para reforçar o time, o técnico Luciano Dias ainda busca um armador, posição onde já conta com o experiente Luiz Fernando, ex-CRB-AL, além dos novatos Danilo Pereira e Yamada. O Rio Preto estreia no Paulista A-2 dia 28 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, no estádio Anísio Haddad.

Novorizontino e Olímpia empatam

Novorizontino e Olímpia se enfrentaram em jogo treino na tarde deste sábado, em Novo Horizonte, que terminou empatado em 3 a 3. O Tigre, que estreia no Paulistão dia 5 de fevereiro contra o São Bernardo, fez seu primeiro teste – só havia feito dois coletivos contra a equipe sub-19, e marcou seus gols com Roberto, Fernando Gabriel e Alexandro Créu.

O Galo Azul, que disputará a Série A-3 e estreia dia 29 contra o Flamengo de Guarulhos, saiu na frente todas as vezes e marcou seus gols com Naldinho, Max Pardalzinho e Thiago Santos. Este foi o quinto teste do Olímpia, que antes venceu o Sertãozinho (1 a 0) perdeu do Mirassol (1 a 0), goleou um time de Franca (6 a 1) e o sub-19 do Votuporanguense (4 a 0).