Publicado: sex, jan 6th, 2017

Quatro vereadores tomam posse como secretários municipais e Câmara convoca suplentes

A Câmara Municipal de Votuporanga terá mudanças já neste início de mandato legislativo. Na manhã desta sexta-feira, quatro vereadores foram nomeados e empossados para ocuparem secretarias municipais na gestão do prefeito João Dado.

A posse aconteceu no gabinete do prefeito e já a partir deste momento, os vereadores que deixaram os seus postos serão ocupados pelos suplentes que serão convocados pelo presidente do Legislativo – vereador Osmair Ferrari.

Deixaram os cargos de vereador, o ex-presidente da Câmara, Sérgio Adriano Pereira (secretário municipal de Assistência Social); Emerson Pereira (secretário municipal de Direitos Humanos); Douglas Lisboa da Silva (procurador Geral do Município); Gilmar Aurélio – Gaspar (secretário municipal de Obras).

Foram convocados e deverão assumir as cadeiras na próxima terça-feira, às 11 horas, durante sessão extraordinária, os vereadores suplentes, Elcio Curti, Drº Antonio Carlos Francisco, Gilberto de Oliveira, o Giba e Walter José dos Santos, o Wartão.

Osmair Ferrari está convocando todos os vereadores para a sessão extraordinária, quando serão discutidos e votados três projetos de lei de autoria do prefeito João Dado.