Publicado: qua, jan 4th, 2017

Polícia prende três por furto de gado

Policiais da DIG prenderam três acusados de integrarem uma quadrilha especializada em furto de gado. Eles foram detidos na noite desta terça-feira, dia 3, em Monte Aprazível.

Eles estavam em um sítio que teria sido alugado para guardar os animais furtados até que os bovinos fossem comercializados.  Os três homens foram surpreendidos no momento que faziam o manejo de 60 cabeças de gado.

Todos os animais foram fotografados para ajudar na identificação dos donos, com base nas marcas deixadas no couro dos bois. Cerca de 25 animais já foram reconhecidos por pecuaristas vítimas de furtos.

A Polícia Civil orienta os pecuaristas que foram vítimas de furto de gado que procurem a DIG de Rio Preto. O telefone da delegacia é (17) 3236-8844. Os investigadores ainda procuram mais pessoas que fazem parte da mesma quadrilha.

De acordo com a polícia, os dois dos três suspeitos detidos podem fazer parte da mesma quadrilha de furto de gado que foi descoberta durante uma ação em Tanabi, no dia 28 de dezembro. Na ocasião apenas um integrante foi detido, mas dois comparsas fugiram da abordagem policial.

Marco Antonio dos Santos – diarioweb.com.br