Publicado: ter, jan 3rd, 2017

Prefeito prestigia estreia do CAV na Copa SP

Prefeito João Dado marcou presença na rodada de abertura da Copa São Paulo Junior, nesta terça-feira

Votuporanga sedia durante estes primeiros dias de janeiro a mais importante competição de futebol sub 20 do Brasil. A abertura da 48ª Copa São Paulo Junior foi acompanhada pelo prefeito João Dado, na tarde desta terça-feira (3/1), na Arena Plínio Marin com partida entre o time da casa, Clube Atlético Votuporanguense, e Auto Esporte, da Paraíba.

O prefeito foi saudado pelos torcedores e depois dirigiu-se para o setor de imprensa e camarotes. Às emissoras de rádio e TV, concedeu entrevistas, destacando a participação do secretário de Esporte e Lazer, José Ricardo Mineiro, para que Votuporanga fosse uma das sedes da competição que reúne mais de 120 clubes divididos em 30 grupos de quatro participantes.

“Graças ao prestígio do Mineiro junto à Federação Paulista, a cidade teve esta distinção, podendo atrair a atenção da mídia de todo o país, mostrando a beleza de nossa Arena e a paixão de nosso torcedor pelo futebol”, afirmou Dado.

O jogo entre o CAV e o Auto Esporte teve transmissão ao vivo pela TV FPF, enquanto que a partida de fundo, entre o Grêmio Porto-Alegrense e Brasília, teve a cobertura do canal SporTV.