Publicado: sex, dez 30th, 2016

APREVO realiza café natalino para pacientes da unidade de Diálise da Santa Casa

Os pacientes do Serviço de Diálise da Santa Casa foram presenteados na última semana, isso porque, a equipe da Associação dos Pacientes Renais, APREVO, em parceria aos colaboradores do AME de Votuporanga, promoveram um café natalino com direito a entrega de bombons, panetones, apresentação de um coral e cânticos natalinos.

A ação teve como objetivo proporcionar um momento de alegria aos pacientes renais, como explica a presidente da APREVO, Hermelinda Marcaci Olivo. “É muito bom poder ajudar as pessoas, a gente vê o quanto eles ficam felizes com a nossa iniciativa. Durante todo o ano realizamos atividades na unidade e esse mês, em especial, é claro que não poderia passar em branco”.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha, agradece a associação pelo carinho que tem para com esses pacientes. “Vocês fazem a diferença na vida destas pessoas e não só nessa época mas o ano inteiro, por meio das ações que desenvolvem. Oferecer um atendimento de qualidade e humanizado é o nosso objetivo e vocês nos ajudam muito nessa missão”.