Publicado: sex, dez 23rd, 2016

Campanha Saúde que dá Prêmio contempla moradores do bairro Jardim Canaã

Os ganhadores do mês de novembro da campanha Saúde que dá Prêmio, foram os moradores da rua Maria Batista Quirino Boenen, do bairro Jardim Canaã. Realizada em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, a promoção contemplou Angela de Fátima Pereira da Silva com um notebook, Antonio Aleixo e Cecília de Souza Balduino, com bicicletas.

O sorteio foi realizado no dia 20, com a participação da assistente social, Viviane da Cunha Silva, que faz parte do Grupo de Humanização da Santa  Casa. Ela falou sobre as atrações da semana natalina e explicou como funciona o trabalho desenvolvido pelo grupo. Para assegurar toda a transparência da promoção Saúde que dá Prêmio, todo o processo é gravado pela TV Unifev, canal 53 e será exibido neste sábado, dia 24, após o TVU Jornal, às 12h45.

Durante a entrega, a ganhadora principal, Angela de Fátima Pereira da Silva, ficou emocionada pela premiação. “Faz muito tempo que a gente contribui com essa campanha. Resolvemos ajudar porque sempre que precisamos dos serviços do Hospital fomos bem atendidos e receber esse presente me deixou bem contente”.

Antonio Aleixo, um dos ganhadores da bicicleta, comenta sobre a campanha. “Eu dependo do SUS e entendo que a gente tem que colaborar sempre. Já fiz uma cirurgia que foi um sucesso e não precisei pagar nada por isso. Vale a pena ajudar, mesmo o valor sendo baixo, tenho certeza que faz a diferença”.

A senhora Cecília de Souza Balduino, também ganhou uma bicicleta. “Esse presente veio em boa hora, vou dar a bicicleta para meus netos. A gente colabora com a campanha há uns 4 anos. Nós precisamos dos serviços do Hospital, por isso resolvemos ajudar. Além disso, não tenho o que reclamar do atendimento, estão de parabéns.”

O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana, o Torrinha, parabeniza os ganhadores e agradece a contribuição. “Parabéns a todos os contemplados, vocês merecem receber essa premiação, pois sabem o quanto é importante essa doação. A solidariedade de vocês nos dá força e ânimo para continuarmos desenvolvendo um trabalho com qualidade e humanização para todos que passam pelo Hospital”.

No mês que vem a campanha sorteará um carro 0 km. Para participar, basta ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e doar o valor que desejar, a partir de R$ 5,00. Você também pode receber uma ligação do Telemarketing da Santa Casa, por meio das operadoras Caroline Gutierres, Jéssica Oliveira e Lara Teodoro. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.