Publicado: sex, dez 2nd, 2016

Polícia Militar prende assaltantes que renderam família de militar aposentado em Auriflama

Joias, roupas, armas brancas e objetos roubados foram apreendidos. Eles permanecerão presos na cadeia pública de Penápolis.

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar de Auriflama, após assaltar e render a família de um militar aposentado, por volta das 8h desta sexta-feira (2). A ocorrência contou com o apoio da viatura policial de Guzolândia e do Helicóptero Águia de São José do Rio Preto.

De acordo com informações policiais, três indivíduos encapuzados invadiram a residência e anunciaram o roubo. O primeiro usou de uma faca para render a empregada, o segundo rendeu a esposa com uma garrucha e o terceiro ladrão rendeu o policial militar aposentado, com uma faca. O policial foi jogado no chão e acabou machucando os braços.

Eles fugiram com joias e roupas. Ao tomar conhecimento, as viaturas iniciaram as diligências e conseguiram localizar imediatamente dois dos ladrões. O terceiro fugiu pulando os muros das casas e foi localizado com a ajuda do Helicóptero Águia da PM, escondido em cima de um pé de manga.

Com os dois primeiros indivíduos foram localizadas as armas brancas e alguns dos objetos roubados. Com o terceiro não foi localizado nada, porém, as vestes foram apreendidas. Uma mochila preta foi encontrada no estádio municipal de Auriflama.

Diante da situação, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Auriflama, onde foram reconhecidos através das imagens das câmeras de segurança. Os ladrões foram presos e conduzidos à cadeia pública de Penápolis.