Polícia

Polícia

DESOCUPADO PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CASTILHO

Na noite deste domingo, dia 17, policiais militares de Castilho foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica. Em contato com a partes, foram informados que o autor, desocupado…

Leia Mais
Polícia

Pedreiro é preso suspeito de agredir ex-esposa e enteada com facão em Ilha Solteira

Crime ocorreu no domingo (17), em uma área rural chamada Cinturão Verde. Outro caso de violência contra mulher foi registrado em Itapura (SP), onde um idoso de 63 anos foi…

Leia Mais
Polícia

Mais de 400 detentos são presos pela PM durante ‘saidinha’ em SP

Durante a saída temporária de Carnaval em São Paulo, que ocorreu entre a última terça-feira (12) e a manhã deste domingo (17), a Polícia Militar deteve 417 detentos por descumprimento…

Leia Mais
Polícia

PM prende três traficantes em flagrante

A Força Tática da Polícia Militar de Fernandópolis prendeu em flagrante três indivíduos pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu durante patrulhamento rotineiro na região do Bar do…

Leia Mais
Polícia

Condenado por estupro de vulnerável é preso em Indiaporã

A Polícia Militar Ambiental de Fernandópolis prendeu em flagrante um homem que estava foragido da Justiça após ter sido condenado por crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu em…

Leia Mais
Polícia

Mulher é internada em estado grave após apanhar do ex

Agressões teriam começado na frente dos dois filhos da vítima, de 2 e 6 anos Uma doceira de 26 anos foi internada em estado grave após ser agredida pelo homem…

Leia Mais
Polícia

PM prende um dos suspeitos de homicídio em Potirendaba

A Polícia Militar de Potirendaba (SP) prendeu na manhã deste domingo, (17/03/2024), um dos suspeitos de ter assassinado um homem de 33 anos com golpes de faca e facão na…

Leia Mais
Polícia

Polícia prende homem por roubo em Ibirá

Carro havia sido roubado de um motorista de app, durante uma corrida em Rio Preto A polícia militar de Termas de Ibirá (SP) prendeu nesta segunda-feira (18/03/2024) um homem suspeito…

Leia Mais
Polícia

Mulher é presa na Rodoviária de Fernandópolis com pasta base

Uma denúncia anônima deixou em alertas as autoridades sobre uma mulher de 29 anos, residente na região, que estava prestes a embarcar na rodoviária de Fernandópolis com destino desconhecido, carregando…

Leia Mais
Polícia

PROGRAMA VIZINHANÇA SOLIDÁRIA AJUDA NA PRISÃO DE CRIMINOSO EM JALES

Neste sábado, 16/03, Policiais Militares prenderam em flagrante um homem pelo crime de Furto e Lesão Corporal em Jales. A equipe policial foi alertada, através do grupo Vizinhança Solidária, sobre…

Leia Mais

Página 1 of 880

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página