Slideshow

Destaques

“Saúde que dá Prêmios” faz ganhadores no bairro São Judas Tadeu

Três moradores da Rua Barão do Rio Branco receberam uma televisão e dois celulares; faça sua adesão também Neste mês, a Rua Barão do Rio Branco, no bairro São Judas…

Leia Mais
Slideshow

Elize Matsunaga estaria trabalhando como motorista de aplicativo

Elize Matsunaga, condenada por ter matado e esquartejado o marido Marcos Kitano Matsunaga, herdeiro do grupo Yoki Alimentos, estaria trabalhando como motorista de aplicativo no interior de São Paulo. A…

Leia Mais
Cultura

Fliv capacita professores para incentivo à leitura

Palestra, minicurso e distribuição de livros fazem parte de uma ação sobre a importância da leitura na infância e o papel do professor Qual o papel da escola na formação…

Leia Mais
Destaques

Endocrinologista alerta sobre cuidados para evitar colesterol

Dra. Layne Beretta Martins Ronchi explicou sobre fatores de risco e prevenção Como uma das principais causas de óbitos do mundo, as doenças cardiovasculares são destaque nas pesquisas médicas. Um…

Leia Mais
Principal

Incêndio volta a destruir parte de área no antigo IPA

Principal riqueza ecológica de Rio Preto, a região da Floresta do Noroeste Paulista, no antigo IPA, voltou a ser alvo de incêndio nesta quinta-feira. Equipes da Defesa Civil estão no…

Leia Mais
Esportes

Sub 20: Fefecê perde mais uma e permanece na lanterna do grupo

O Fernandópolis Futebol Clube ainda não encontrou o caminho da vitória no Campeonato Paulista Sub-20. Jogando na tarde de ontem, contra o Tanabi, fora de casa, a equipe perdeu novamente…

Leia Mais
Saúde

Centro Integrado de Pesquisas do Hospital de Base completa 10 anos

O CIP do HB é um dos maiores institutos de pesquisa da América Latina e tem participação em pesquisas nacionais e internacionais No dia 12 de agosto o Centro Integrado…

Leia Mais
Destaques

Processo Seletivo de Letras da UAB de Votuporanga abre inscrições para seleção simplificada de tutores

Vagas são para compor banco de tutores com atuação no curso de Licenciatura em Letras com habilidade em Inglês; não haverá taxa de inscrição   O Polo da Universidade Aberta…

Leia Mais
Destaques

Campeão brasileiro de Levantamento de Peso é homenageado pela Câmara de Votuporanga

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga realizada nesta segunda-feira, dia 9, os vereadores prestaram justa homenagem a um atleta campeão brasileiro de Levantamento de Peso. Por iniciativa…

Leia Mais
Saúde

Aleitamento materno: pediatra explica Agosto Dourado

Dra. Regina Celi Esteves Gomes deu detalhes dos mitos e das verdades Você sabia que o mês de agosto é dedicado à amamentação? O Agosto Dourado simboliza uma campanha social…

Leia Mais

Página 1 of 5

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página