Gente Fina

Destaques

Câmara Municipal homenageia organizador do Miss Estudantil Votuporanga

A Câmara de Vereadores prestou justa homenagem a Beto Ferraz e participantes pela realização da Etapa Estado de São Paulo do Concurso Miss & Mister Estudantil em Votuporanga    …

Leia Mais
Gente Fina

Jota e Guilherme realizam 2ª Live Solidária nesta quinta-feira, dia 11 de junho, a partir das 17h

Apresentação será transmitida do Haras Araxá, próximo a Severínia (SP) A dupla Jota & Guilherme fará nesta quinta-feira, dia 11 de junho, a partir das 17h, a 2ª Live Solidária…

Leia Mais
Gente Fina

COMUNICADO: Assary Clube de Campo

⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO, NOTA OFICIAL DO ASSARY CLUBE DE CAMPO SOBRE OS SHOWS DE MATOGROSSO & MATHIAS, BRUNO & HUMBERTO E DÁRCIO: LEIA: EVENTO SUSPENSO:

Leia Mais
Gente Fina

ÚLTIMOS INGRESSOS PRIMEIRO LOTE!: Mato Grosso e Mathias

VEM AÍ no ASSARY CLUBE DE CAMPO, dia 21/03 às 21 horas, SHOW DE CORPO E ALMA, um show completo com MATOGROSSO & MATHIAS. Uma das duplas mais famosas do…

Leia Mais
Gente Fina

Comerciárias de Votuporanga participam de evento em Avaré

Uma caravana de comerciárias, liderada pela presidente do Sincomerciários de Votuporanga, Lia Marques, representa a categoria 10ª Edição do Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher….

Leia Mais
Gente Fina

VEM AÍ NO ASSARY CLUBE DE CAMPO, dia 21/03 às 21 horas, SHOW DE CORPO E ALMA

VEM AÍ NO ASSARY CLUBE DE CAMPO, dia 21/03 às 21 horas, SHOW DE CORPO E ALMA um show completo com MATOGROSSO & MATHIAS. Uma das duplas mais famosas do…

Leia Mais
Gente Fina

Alunos do Senac Votuporanga prestam atendimento para idosos da cidade

Futuros técnicos em podologia realizam procedimentos em três locais diferentes   Alguns idosos de Votuporanga, que são assistidos no Lar São Vicente de Paula, no CDI (Centro Dia do Idoso)…

Leia Mais
Gente Fina

Já era bom, ficou ainda melhor! DARCIO HENRIQUE está confirmado no SHOW DE CORPO E ALMA

Já era bom, ficou ainda melhor! DARCIO HENRIQUE está confirmado no SHOW DE CORPO E ALMA que acontece no ASSARY CLUBE DE CAMPO, dia 21/03 às 21 horas. Um show…

Leia Mais
Gente Fina

GRATIDÃO: Assary Clube de Campo

Mais um ano no Assary tivemos a casa cheia nos 05 dias de carnaval. Com grande prazer só temos que agradecer a você, ASSOCIADO, que frequentou, que trouxe os amigos,…

Leia Mais
Gente Fina

Oba repete sucesso e prepara edição dos 15 anos em 2021

Carnaval de Votuporanga, considerado o maior do Estado de São Paulo, completa 15 anos no ano que vem. O Oba Festival encerrou a 14ª edição na noite de terça-feira (25/2)…

Leia Mais

Página 1 of 8

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página