Região

Região

Cobra coral é capturada após mulher pisar em cima dela em residência

Uma cobra coral foi capturada pelo Corpo de Bombeiros após uma mulher pisar em cima dela em sua casa, na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Conjunto Habitacional Hilda Mandarino,…

Leia Mais
Região

Chuva forte provoca alagamentos em Olímpia

Uma forte chuva na noite desta quarta-feira (6) provocou alagamentos na região central de Olímpia (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva durou 40 minutos. Foram 12 ocorrências registradas na…

Leia Mais
Geral

Mais de 10 pessoas são socorridas após ataque de piranhas em prainha na região

Informação foi divulgada neste domingo (3) pelo Corpo de Bombeiros. Avisos provisórios foram instalados para proibir a entrada na prainha. Onze pessoas foram socorridas após serem mordidas por piranhas na…

Leia Mais
Região

Onça é vista à luz do dia em área urbana de Catanduva

Uma onça aparentemente perdida foi vista em plena luz do dia, na tarde da última quinta-feira (29), no bairro Jardim da Torre, em Catanduva, no interior de São Paulo. Um…

Leia Mais
Região

Meridiano abre concurso com 13 vagas e cadastro reserva

A Prefeitura de Meridiano SP lança concurso com 13 vagas em vários níveis de escolaridade em diversos cargos com salários de até R$ 4.794,42 A Prefeitura de Meridiano, localizada no…

Leia Mais
Região

PREFEITURA DE COSMORAMA DIVULGA NOVO CONCURSO PÚBLICO COM SETE VAGAS

Prefeitura de Cosmorama divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de Agente Comunitário de Saúde. De acordo com o edital, serão preenchidas sete…

Leia Mais
Região

CÂMARA MUNICIPAL DE VALENTIM GENTIL-SP DIVULGA CONCURSO PÚBLICO PARA PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR

A Câmara de Valentim Gentil vai realizar um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para profissionais de nível superior. De acordo…

Leia Mais
Região

Cavalo morre após ser atropelado por caminhão em rodovia

Um cavalo morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta terça-feira (27) na Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba (SP). Acidente e morte do animal O acidente…

Leia Mais
Região

Veja a lista dos classificados em concurso de Fernandópolis

Confira se você foi aprovado no concurso público realizado pela empresa Recrutamento Brasil para 365 novos cargos efetivos diretos e mais cadastro reserva na Prefeitura de Fernandópolis. O resultado é…

Leia Mais
Região

Governo de SP inaugura estruturas náuticas de uso público para alavancar turismo

Equipamentos foram instalados em três municípios do noroeste paulista: Pereira Barreto, Rubineia e Três Fronteiras O Governo de São Paulo e a Secretaria de Turismo e Viagens inauguram as primeiras…

Leia Mais

Página 1 of 609

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página